Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de "Alexsandre" (parte 2)

Ir para baixo 
AutorMensagem
"Alexsandre"

Treinamento de "Alexsandre" (parte 2) 10-97


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 36

Ficha do Guerreiro
Vida:
Treinamento de "Alexsandre" (parte 2) Left_bar_bleue100/100Treinamento de "Alexsandre" (parte 2) Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
Treinamento de "Alexsandre" (parte 2) Left_bar_bleue100/100Treinamento de "Alexsandre" (parte 2) Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Treinamento de "Alexsandre" (parte 2) Empty
MensagemAssunto: Treinamento de "Alexsandre" (parte 2)   Treinamento de "Alexsandre" (parte 2) Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 7:19 am

Continuação...

Marcos vem com toda a força até minha frente eu me preparo pocição que goku usa e começo a me defender vou defender  ele vem me ataquando mas eu desvio desviar dos ataques  começo a careçar meu ki para me preparar haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa  começo a soltar ki balls attatatatatatatatata  attatatatatatatatata ele vai para traz e solta um hamehamehaa fazer o kamehameha f 
eu me teleporto a traz dele e começo a chuta-lo chutes desesperados chutes desesperados chute infinito combo ele cria uma bola em frente de seu coração e a joga contra min eu me teleporto e desvio e ele também (claro ele tava perto de min) causa uma destruição dodinho criu essa te dodinho criu essa te Goten esta a passar e voando e vê acena   ele vem me ajudar e vira ssj virar ssj ele vem já batendo nele e soltando ki blasts vai embora  vai embora ele pula para traz e o marcos também...
Goten:Eu cuido dele vá!!
Eu:Não vou não vou ficar aqui...
Goten solta um hamehamehaa kamehamehaa kamehamehaa ele solta um garlick gun Treinamento de "Alexsandre" (parte 2) 504922711 eu me teleporto na frente de Goten e solto um masenko e o Goten solta um hamehameha kamehameha forte o hamehameha chega perto do Marcos e o atinge ele vem com tudo na minha frente e agente começa a lutar lutar  vai embora Goten se teleporta e solta muitas ki blasts attatatatatatatatata  Trunks apareçe no local goten vem e os dois fazem a fusão se fundir      
o Marcos me ataqua com um final flash e eu saio voando,o gotenks começa a ataqua-lo mais ele o deruba eu começo a voar e faço o meu ataque chamado The final destruction e não acerta o Marcos mais marcos fica assustado e foge,Eu vou para casa,o gotenks disfundem e vão para suas casas


F I M
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de "Alexsandre" (parte 2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de "Alexsandre"
» Tecnicas criadas por "Alexsandre"
» treinamento
» treinamento do kaio-ken
» Area de Treinamento de Goten

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Area De Treino-
Ir para: