Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Area de Treinamento de Goten

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
Area de Treinamento de Goten Left_bar_bleue1000/1000Area de Treinamento de Goten Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
Area de Treinamento de Goten Left_bar_bleue1000/1000Area de Treinamento de Goten Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

Area de Treinamento de Goten Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento de Goten   Area de Treinamento de Goten Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:13 pm

aqui vou treinar
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
Area de Treinamento de Goten Left_bar_bleue1000/1000Area de Treinamento de Goten Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
Area de Treinamento de Goten Left_bar_bleue1000/1000Area de Treinamento de Goten Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

Area de Treinamento de Goten Empty
MensagemAssunto: evoluindo masenkooooooo   Area de Treinamento de Goten Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:52 pm

evoluindo masenko para super masenkoo
----------------------------------------------------------------------

eu fui treinar o masenko quando um cara me atacou com bolas de ki
cara:até que emfim te achei kordick
eu:kordick
ele:sim era seu apelido no planeta vegeta
eu:voce é o
ele:sim eu sou o bury
eu pensei:bury me zoava porque eu era classe baixa
eu:oque veio fazer aqui
bury:te matar

bury me da muitos chutes
chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados

eu: não quero não quero não quero não quero não quero não quero não quero não quero não quero não quero
eu:VAI VER MASENKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO soltar masenko
bury:apenas coloca seu braso na frente dele e fas meu ataque emvaporar
bury:agora é minha vez hellzone
eu me defendi achando que ele ia acertar em mim quando vi que estava cercado e não tinah para onde eu fugir
ele fechou os brasso as bolas de ki vieram em mim
bury:agora tome isso light grenade
eu:agora vc vai ver
bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki
bury:usou barrier e não o afetou em nada
eu:voce é invencilvel
bury:toma isto super light granade light grenade
eu temto rebater com masenko mais não adantou nada
depois de eu estar muito ferido eu saiu correndo e pulo na agua dai eu faço o clone de ki essa tecnica foi cri dai eu fui pra cima dele com as bolas de ki
bury:este ataque não vai me avetar
mais dai as bolas de k ideu varios golpes dele e afetou muito mais ele é muito forte e ressiste
eu:minha super tecnica falhou
ele haha essa é sua super tecnica
eu:vou soltar muitos masenkos
soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko soltar masenko
quando vejo ele defende todas
eu fiz o clone de ki e fiquei carregando o masenko para sair mais forte essa tecnica foi cri
soltar masenko
meus clones de ki se desmancharam
quando vejo eu solto um masenko muito forte soltar super masenko é o super masenko
e ele é derrotado
eu:foi cansativo mais derrotei ele e ganhei o super masenko.



Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
Dodinhofloripa
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : n saiu de casa

Ficha do Guerreiro
Vida:
Area de Treinamento de Goten Left_bar_bleue1000/1000Area de Treinamento de Goten Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
Area de Treinamento de Goten Left_bar_bleue1000/1000Area de Treinamento de Goten Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

Area de Treinamento de Goten Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Goten   Area de Treinamento de Goten Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:31 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento de Goten Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Goten   Area de Treinamento de Goten Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento de Goten
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Area De Treino-
Ir para: