Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento do kaio-ken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
treinamento do kaio-ken Left_bar_bleue600/600treinamento do kaio-ken Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
treinamento do kaio-ken Left_bar_bleue600/600treinamento do kaio-ken Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

treinamento do kaio-ken Empty
MensagemAssunto: treinamento do kaio-ken   treinamento do kaio-ken Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 5:32 pm

venham ver
Ir para o topo Ir para baixo
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
treinamento do kaio-ken Left_bar_bleue600/600treinamento do kaio-ken Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
treinamento do kaio-ken Left_bar_bleue600/600treinamento do kaio-ken Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

treinamento do kaio-ken Empty
MensagemAssunto: descobrindo o planeta kaio e aprendendo kaio-ken 1x   treinamento do kaio-ken Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 5:57 pm

vinha continuando minha jornada dessa vez eu estava no dojo do mestre goten o mestre goten me falou jukinha va até o planeta kaio lá tem um amigo meu o Sr.kaio
eu falo O.O o Sr.kaio ele um dos mais fortes lutadores da galaxia o mestre goten fala e sim mais voce vai ver uma coisa bem engraçada nele eu falo o que ? o mestre
goten falavoce vai descobrir eu falo ok certo vou descobrir então o mestre goten fala jukinha pegue o caminho da serpente para chegar até o planeta kaio eu falo ok
certo então eu vou logo para o começo do caminho da serpente eu falo nossa vai demorar eu chegar no planeta kaio '-' eu fico correndo para até chegar levo umas
7 horas quando eu vejo o final do cmainho da serpente eu falo oba até quem fim cheguei aki eu vou todo contente escorregando no caminho da serpente quando chego no final eu vejo a não a nada aaaaaaa eu falo caramba vim aki pra nada quando eu olho pra cima e falo a não ali o planeta kaio '-' então eu voo até lá chegando
no planeta kaio eu vejo um macaco eu falo voce que e o Sr.Kaio ? como macacos não sabem falar ele levanta as mãos e sai correndo eu penso e eu acho que e o
Sr.kaio então eu imito o macaco quando eu vejo uma pessoal ela fala por que voce esta imitando esse macaco eu falo esse não e o Sr.Kaio -_-' eu fiquei um tempão
imitando esse macaco o cara fala eu sou o Sr.kaio eu falo voce eba Sr.kaio pode me treinar ? ele fala posso sim mais primeiro para eu te treinar voce vai ter que pega
o meu macaco bichinho de estimação o pepe o macaco ai eu falo ok certo o Sr.kaio fala jukinha eu vo treinar voce muito para voce conseguir enfrentar a raça de
querreiros do universo os sayajins eu falo então não vai presisar treinar tanto por que eu e=sou um sayajin o Sr.kaio fala voce e então voce vai passar facil no
treinamento maischega de papo va pegar o pepe eu falo certo eu vou correndo com tudo atras do macaco ele e bem rapido quando eu pulo e pego ele o Sr.kaio fala
muito bem jukinha em seguida o Sr.kaio pensa esse menino pode aprender o kaio-ken 1x esse foi sempre o meu sonho vou treinar bem ele para ele conseguir usar o
kaio-ken ele ve que eu consigo pegar o macaco e fala jukinha voce ja esta pronta para mais um treinamento eu falo certo qual vai ser o Sr.kaio fala jukinha vou ti treinar
paravoce usar o kaio-ken eu falo eba o Sr.kaio fala e mais agora vamos treinar esta vendo esse vagalume ele e o maus tente acerta nele com esse martelo o maus
fala duvido que voce acerte kkkk eu falo vamos ver então eu pego o martelo e tento acerta o maus o maus corre tanto voa muito eu vou atras dele contudo eu penso
esse planeta e pequeno vou dar a volta por ele eu dou a volta e pego o maus e dou uma martelada na cabeça dele de vagar ele fala por que voce naum me acerto
forte ? eu falo por que eu poderia te machucar kkkk o maus fala kkk minha cabeça e dura naum vai rachar com uma bancada eu falo então por que esse galo
nasceu ai kkkk ele fala aaahh o Sr.kaio fala jukinha voce foi muito bem no teste agora voce vai usar o kaio-ken pra voce usar o kaio-ken voce presisa consentrar
seu ki e ser rapido eu falo certo Sr.kaio ele fala vai jukinha voce consegue eu consentro meu ki e uso toda minha rapides quando meu corpo fica vermelho
e fico muito veloz eu falo kaio-ken fazer kaioken eu fico muito rapido e acerto uma pedra com tudo o Sr.kaio fala boa jukinha voce dominou o kaio-ken 1x
eu falo tem o 2x o Sr.kaio fala sim tem o kaio-ken 2x mais depois voce tenta dominar agora va treinar a tecnica eu falo certo eu falo tchau pro Sr.kaio
e vou para casa descansar depois do meu longo treinamento com minha nova tecnica kaio-ken 1x então eu vou dormi todo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
treinamento do kaio-ken Left_bar_bleue1000/1000treinamento do kaio-ken Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
treinamento do kaio-ken Left_bar_bleue1000/1000treinamento do kaio-ken Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

treinamento do kaio-ken Empty
MensagemAssunto: valido   treinamento do kaio-ken Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:17 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinamento do kaio-ken Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do kaio-ken   treinamento do kaio-ken Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento do kaio-ken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Com O Sr.Kaio
» treinamento
» Treinamento de "Alexsandre"
» area de treinamento de jukinha
» treinamento para o kaioken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Planetas :: Planeta Kaio-
Ir para: