Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de "Alexsandre"

Ir para baixo 
AutorMensagem
"Alexsandre"

Treinamento de "Alexsandre" 10-97


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 36

Ficha do Guerreiro
Vida:
Treinamento de "Alexsandre" Left_bar_bleue100/100Treinamento de "Alexsandre" Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
Treinamento de "Alexsandre" Left_bar_bleue100/100Treinamento de "Alexsandre" Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Treinamento de "Alexsandre" Empty
MensagemAssunto: Treinamento de "Alexsandre"   Treinamento de "Alexsandre" Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 3:04 pm

Num dia ensolarado,eu queria treinar,más não só,sai de casa para procurar um amigo ou alguma pessoa para treinar,eu estava a andar,até eu ouvir um sons de passos...(bem não era eu porque eu parei e ouvi esses sons de passos)olho para traz,para a direita e esquerda não vejo nada...
Eu:Tem alguém aqui.Apareça!!
Continuo a ouvir aqueles passos,eu sigo aquele som,mas ele me leva á um beco. Aparece um homem meio sombrio, ele faz cópias dele,ele se teleporta a traz de min(apena um)e me dá um chute eu caio no chão
Eu:seu maldito morraaa!!!
Eu começo a soltar muitas ki blasts nos clones daquele homem...
Eu:Quem é você seu maldito
Homem sombrio:quem sou eu hahahaha,Eu sou Marcos!!
Eu:então marcos porque me atacou...
Marcos:VOCÊ ESTA EM MEU TERRITORIO,agora morra!!
Marcos solta um Big bang e eu me teleporto para atraz dele...
Eu:Não é facil me matar...(falo num tom de voz bem baixo que ele ouça).no local aonde a Big bang estava ficou uma fumaça,quando a fumaça somiu ele viu eu pensou que eu tinha somido do planeta(porque eu achou que eu morri)Dou um soco nele com toda a minha força(meu punho atravessa o corpo dele...
Marcos:hahaha eu não sou o marcos sou só um clone dele você não percebeu né?
(como os outro clones dele eles viram fumaça e somem)
Marcos:parabéns matou todos os meu clones mas eu não vamos começar a luta de verdade...

C O M T I N U A...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de "Alexsandre"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de "Alexsandre" (parte 2)
» Area de Treinamento de Goten
» area de treinamento de emilua
» area de treinamento de jukinha
» treinamento do kaio-ken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Area De Treino-
Ir para: