Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de treinamento de jukinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
area de treinamento de jukinha Left_bar_bleue600/600area de treinamento de jukinha Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
area de treinamento de jukinha Left_bar_bleue600/600area de treinamento de jukinha Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

area de treinamento de jukinha Empty
MensagemAssunto: area de treinamento de jukinha   area de treinamento de jukinha Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:22 pm

venham ver
Ir para o topo Ir para baixo
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
area de treinamento de jukinha Left_bar_bleue600/600area de treinamento de jukinha Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
area de treinamento de jukinha Left_bar_bleue600/600area de treinamento de jukinha Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

area de treinamento de jukinha Empty
MensagemAssunto: treinando duro como lutador de boxe 1   area de treinamento de jukinha Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:02 pm

vinha continuando minha jornada dessa vez eu estava no dojo do mestre goten eu estava treinando duro como sempre mais dessa vez o mestre
queria que eu treinase muito mais eu falei mestre eu tenho que treianar mais sim de tarde voce vai lutar contra mim eu falo ok então ta vou treinar duro
fico treinando um muito tempo mesmo '-' fico em frente a uma árvore eu falo acho que essa árvore e bem resistente vou treinar meu kamehameha
me posiciono consentro meu ki fecho os olhos depois abro em seguida e lanço meu kamehameha com muita força kamehamehaa kamehamehaa
e a árvore e destruida com tudo eu falo lol meu kamehameha esta bem forte eba Very Happy acho que vou procurar mais uma árvore mais dessa
vez vou treinar meu ki blast e isso mesmo então eu fiquei procurando um tempo quando vi uma árvore alta e forte e isso eu falei essa árvore
e forte vou testar nessa aki eu me preparo consentro meu ki e lavai ki blasts attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata quando
a árvore cai com tudo eu falo lol eu acho que meu ki blasts esta otimo eba agora vou treinar meu clone de ki eu fico procurando por uma árvore
um tempo longo quando acho mais uma árvore grande e mais forte ainda consentro meu ki vai lá clones de ki quando a árvore e vaporicada
com tudo eu falo eba meus clones de ki estam otimos eba acho que agora vou treinar meu masenko eu fico muito tempo procurando uma árvore
muito tempo mesmo fico 30 minutos procurando quando penso em desestir de achar uma árvore eu vejo uma árvore forte liza e grande
eu falo acho que agora esse vai ser um desafio otimo para meu masenko eu me posiciono me consentro e la vai masenko soltar masenko soltar masenko
eu fico treinando repetidamente muito tempo chegando o fim da tarde o mestre me ve treinando e fala jukinha estar treinando duro em eu falo
conserteza cada batalha contra voce meu mestre e um grande desafio ele fala conserteza meu dicipulo eu falo e isso mesmo ele fala ja treinou
muito eu falo muito mesmo ele fala em seguida acho que ja esta na hora de ver se seu treinamento valeu apena eu falo e isso mesmo vamos
lutar ele fala isso mesmo nois nos possisionamos e fomos um pra cima do outro com tudo lutar lutar o mestre goten da um pulo e da muitos
chutes em cima de mim chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados eu tento desviar deles desviar dos ataques desviar dos ataques mais não consigo
a velocidade do mestre goten e impressionante e o chutes me acertam em cheio eu falo nada mal mestre ele fala e agora tome isso dodompaa
eu uso meu kamehameha para provocar uma grande explosão kamehamehaa kamehamehaa os dois ataques provocaram uma fumaçada eu
não estava vendo nada quando o mestre goten sai da fumaça com tudo e uso um ataque muito poderoso light grenade light grenade light grenade
o ataque do mestre goten me acertou em cheio eu fico no chão mais não perdi ainda a luta o mestre goten fala juka esperava mais de voce eu falo
voce vai esperar eu uso meu ataque clones de ki essa tecnica foi cri essa tecnica foi cri o meu mestre usa o super masenko soltar super masenko e em seguida
com tudo mais um ataque muito poderoso area de treinamento de jukinha 504922711 eu uso meu masenko soltar masenko para aguentar o ataque poderoso do mestre goten
ele da um pulo para o meus ataques não acertarem e em seguida usa mais um ataque fortissimo hellzone hellzone
eu tento me esquivar mais o ataque me acerta em cheio final explosion eu estou quase nocaltiado mais ainda tenho uma força o mestre
goten fala jukinha vamos mostre toda sua força eu falo agora voce vai ver tome meu kamehameha kamehamehaa kamehamehaa
o meu kamehameha acerta em cheio o mestre goten mais tambem o mestre goten ainda esta inteirinho eu falo agora vou acabar com
isso tome meus clones de ki essa tecnica foi cri essa tecnica foi cri o mestre goten usa o super masenko soltar super masenko e em seguida ele da um pulo
bem alto mais eu falo voce fez um erro mestre goten agora tome isso kamehameha kamehamehaa kamehamehaa quando o meu kamehameha
nalcautia o mestre com tudo eu dou minha mãe para ele levantar ele pega e levanta eu falo eai mestre treinei bem ele fala voce foi otimo
jukinha ele fala esta despensado jukinha eu falo tchau mestre area de treinamento de jukinha 4180295599 eu vou pra casa e vou logo pra cama para dormi um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
area de treinamento de jukinha Left_bar_bleue1000/1000area de treinamento de jukinha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
area de treinamento de jukinha Left_bar_bleue1000/1000area de treinamento de jukinha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

area de treinamento de jukinha Empty
MensagemAssunto: valido   area de treinamento de jukinha Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:17 pm

valido +200

eu dou minha mãe para ele levantar kkkkkkkkk eu ri muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





area de treinamento de jukinha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de jukinha   area de treinamento de jukinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento de jukinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Area De Treino-
Ir para: