Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rei gohan

rei gohan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
treinamento Left_bar_bleue100/100treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
treinamento Left_bar_bleue100/100treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

treinamento Empty
MensagemAssunto: treinamento   treinamento Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:55 pm

teletransporte
hoje eu acordo de manha e me lembro que hoje eu ia treinar o teletransporte e eu vou ate minha casa la esta goku
goku: oi petrick
eu: oi goku voce pode me ajudar na tecnica de teletransporte
goku: posso primeiro passo se concentre no ki da pessoa so nao da para ir aos lugares que voce nunca foi antes continuando voce se concentre voce precisa treinar muito
eu: ta qual e o treinamento
goku: tenta me acertar com seu socos
eu: tabom desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques voce esta desviando de todos
goku: eu disse tente me acertar esta ficando lento
eu: desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques hum vai embora nao acertei com soco mas te acertei attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata
goku: agora voce tem que aumentar seu ki assim haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa virar ssj2 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa virar ssj2 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vairar ssj3
eu: eita pega vou tentar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fazer kaioken
goku: almente mais
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fazer kaioken
goku: agora se concentre concentrece
eu: estou concentrado
goku: agora se teleporte sinta o ki da pessoa vou dar uma demontraçao teletransporte :
treinamento Poder-de-teletransporte-igual-o-goku
eu: tabom vou tentar haaaaaaaaaaaa treinamento Poder-de-teletransporte-igual-o-goku
eu: consigui
goku: cade voce
eu: atras de voce
goku: ah conseguiu
eu: obrigado por tudo goku
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
treinamento Left_bar_bleue1000/1000treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
treinamento Left_bar_bleue1000/1000treinamento Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

treinamento Empty
MensagemAssunto: valido   treinamento Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:29 am

valido mais bloquearei o topico porque as tecnicas se faz naquele topico de aprender tecnicas OK não crie mais topicos assim pergunte
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
 
treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Tecnicas Que Você Pode Aprender-
Ir para: