Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnicas criadas por "Alexsandre"

Ir para baixo 
AutorMensagem
"Alexsandre"

Tecnicas criadas por "Alexsandre" 10-97


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 36

Ficha do Guerreiro
Vida:
Tecnicas criadas por "Alexsandre" Left_bar_bleue100/100Tecnicas criadas por "Alexsandre" Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
Tecnicas criadas por "Alexsandre" Left_bar_bleue100/100Tecnicas criadas por "Alexsandre" Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Tecnicas criadas por "Alexsandre" Empty
MensagemAssunto: Tecnicas criadas por "Alexsandre"   Tecnicas criadas por "Alexsandre" Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 3:49 pm

Nome da tecnica:The final destruction
Rank:O administrador vai dar o Rank
descrição:eu levanto a minha mão ao alto crio uma genki dama quando fecho a minha mão ela se destrói e vira uma ki ball ela faz uma explosão mas não me afeta mas ela não explode mas faz uma explosão,eu a lanço quando toca no adversário o adversário é sugado para a bola e ela explode fazendo uma explosão que devasta tudo a sua volta

Como eu aprendi a tecnica:
Eu estava treinando com meu pai (quando eu era pequeno e estava no planeta vegeta muito tempo antes dele explodir)
O poderoso Goten e seu pai extavam no reino (antes do vegeta tomar posse do planeta e seu pai também),Goten decretou que ia ter um torneio e tinham-mos 2 dias para treinar...
Eu:pai eu quero participar do torneio deixa deixa deixa?
meu pai:Ok filho eu vou te treinar...
Eu começo a golpe-alo mas ele desvia desviar dos ataques ela pula para traz e solta um hamehameha kamehamehaa  ele contiua a
me golpear chute infinito combo  eu pulo para traz me preparo pocição que goku usa  e me defendo vou defender e avanço e começo a chuta-lo combos de chute combos de chute combos de chute combos de chute combos de chute combos de chute combos de chute 
meu pai cansadão começa a soltar ki balls sem parar attatatatatatatatata  attatatatatatatatata  attatatatatatatatata  attatatatatatatatata  attatatatatatatatata attatatatatatatatata começa-mos a ataqua-lo sem parar vai embora  vai embora vai embora vai embora vai embora ele me diz quem minha familia,meu avo possuia uma tecnica muito poderosa mas podia matar então ele ensinou a meu pai...
Meu pai:Filho seu avo tem uma tecnica chamada The final destruction ela destroi seu adversário,você tem coragem de aprende-lo?
Eu:simmm!!
Meu pai:Ok filho!!!
meu pai me ensina ( eu levanto a minha mão ao alto crio uma genki dama quando fecho a minha mão ela se destrói e vira uma ki ball ela faz uma explosão mas não me afeta mas ela não explode mas faz uma explosão,eu a lanço quando toca no adversário o adversário é sugado para a bola e ela explode fazendo uma explosão que devasta tudo a sua volta,eu usei numa arvore)Depois de dois dias...


C
O
N
T
I
N
U
A...  
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas criadas por "Alexsandre"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Criar Tecnicas-
Ir para: