Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de treinamento do rei gohan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rei gohan

rei gohan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
area de treinamento do rei gohan Left_bar_bleue100/100area de treinamento do rei gohan Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
area de treinamento do rei gohan Left_bar_bleue100/100area de treinamento do rei gohan Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

area de treinamento do rei gohan Empty
MensagemAssunto: area de treinamento do rei gohan   area de treinamento do rei gohan Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:07 am


eu estava pensando se eu me transformar em sayajin posso ficar mais forte então eu fui treinar
eu comecei com o básico depois eu vou treinar com o vegeta
eu: vegeta me ensine a me transformar em sayajin
ele: tudo bem tente me acertar
eu: vou tentar desviar dos ataques como você e tao rápido vou tentar denovo desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques
ele: você esta muito lento rei gohan tome isso area de treinamento do rei gohan 504922711
eu: a não aaaaaaaaaa maldito fazer kaioken tome isso chute infinito combo
ele: não doeu muito virar ssj2 tome um garlick hun 7 vezes maior area de treinamento do rei gohan 504922711
eu: naooooooooooo onde voce esta
ele:estou atras de voce ha desviar dos ataques esta ficando melhor
eu: como voce pode ferir a mim agora voce esta encrencado chutes desesperados chutes desesperados chutes desesperados
ele: ha so isso que voce tem tome isso soltar final flash
eu: chega de brincadeira bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki a não
ele: nao queria se trasformar em sayajin vai ter que se esforçar mas virar ssj2 chute infinito combo
eu: fazer kaioken ja me feriu o bastante vou usar o kaioken no poder máximo vegeta fazer kaioken fazer kaioken fazer kaioken lutar desviar dos ataques
ele: area de treinamento do rei gohan 504922711
eu: você não vai me derrotar aaaaaaaaaaa virar ssj bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki
ele: voce esta bem mais forte soltar final flash
eu: eu não vou perder final explosion aaaaaaaa virar ssj virar ssj2 combos de chute chute infinito combo bolas de ki bolas de ki chutes desesperados
ele: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce me feriu muito dessa vez esta ficando cada vez melhor mas eu sou um sayajin de classe a nao vou ser derrotado tao facilmente
eu: tome isso vegeta attatatatatatatatata virar ssj2 aaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa estou no modo sayajin 2 o que acha de ver meu novo poder de luta aaaaaaaaaaaaaaa
ele: isso e incrivel eu nao vou ser superado
eu: chute infinito combo tome isso vegeta engole meu soco bolas de ki
ele: aaaaaaaa
eu:que tal eu mostrar o que acontece quando se mistura o kaioken com sayajin haaaaaaaaaaaaaaaaaa fazer kaioken estou mais poderoso do que nunca
ele: eu nao vou ser superado virar ssj2 area de treinamento do rei gohan 504922711
eu: agora que estou mais forte minhas bolas de ki podem fazer serios danos em voce nao vai conseguir acertar o galick em mim bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki
ele: eu vou te matar insolente
eu: tenta aaaaaaaa vairar ssj3 nao me vencera bolas de ki bolas de ki attatatatatatatatata attatatatatatatatata
ele: tome isso desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques como voce ficou mais veloz do que a mim
eu: ja acabou attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata
ele: final explosion tudo bem voce conseguiu se transformar agora se transforme denovo
eu: virar ssj virar ssj2 haaaaaaaaaaaaaaaaaa fazer kaioken vairar ssj3
ele: otimo parabens voce se transformou
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
area de treinamento do rei gohan Left_bar_bleue1000/1000area de treinamento do rei gohan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
area de treinamento do rei gohan Left_bar_bleue1000/1000area de treinamento do rei gohan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

area de treinamento do rei gohan Empty
MensagemAssunto: valido   area de treinamento do rei gohan Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:57 pm

valido mais 200 e SSJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
 
area de treinamento do rei gohan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de transformação de jukinha
» area de treinamento de emilua
» area de treinamento de jukinha
» felipebr999 e rei gohan
» tecnicas criadas por rei gohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Aprender Transformações-
Ir para: