Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de transformação de jukinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
area de transformação de jukinha Left_bar_bleue600/600area de transformação de jukinha Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
area de transformação de jukinha Left_bar_bleue600/600area de transformação de jukinha Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

area de transformação de jukinha Empty
MensagemAssunto: area de transformação de jukinha   area de transformação de jukinha Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:43 am

venham ver
Ir para o topo Ir para baixo
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
area de transformação de jukinha Left_bar_bleue600/600area de transformação de jukinha Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
area de transformação de jukinha Left_bar_bleue600/600area de transformação de jukinha Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

area de transformação de jukinha Empty
MensagemAssunto: descobrindo que existe outras transformações e aprendendo a me transformando em SSJ2   area de transformação de jukinha Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:10 am

vinha continuando minha jornada dessa vez eu estava no dojo do mestre goten aprimorando minhas habilidades de SSJ quando la vem o
mestre goten o mestre goten fala jukinha vamos tentar fazer que voce consiga se transforma na segunda transformação dos sayajins eu
falo mestre pensei que era so essa transformação que os sayajins tinham o mestre goten fala não jukinha os sayajins tem muitas transformações
essa que voce sabe e a primeira e a mais fraca de todas eu falo mestre eu sou muito forte com essa transformação imagina com a ultima O.O
eu vo ficar tunado de muscolos o mestre goten fala isso mesmo jukinha mais agora voce vai aprender a segunda transforma o SSJ2 eu falo
não vai ser a mesma coisa ? o mestre goten fala não vai ter muitas diferenças voce vai ficar mais forte e vai poder dominar o final flash eu falo
caramba o final flash O.O o mestre goten fala vamos parar de conversa e vamos treinar pra ver se voce consegue de transforma em SSJ2
eu falo sim mestre o mestre goten fala jukinha voce tem que se transforma em SSJ primeiro para se transforma em SSJ2 eu falo acho que ja entendi
mais ou menos o mestre fala tomare que tenha entendido agora vamos treinar eu falo sim nois dois fomos para o campo de treinamento o mestre
goten fala jukinha vamos lutar eu falo certo nos dois se posicionamos e nos dois fomos um em cima do outro com tudo lutar lutar lutar
o mestre goten consegue escapar de todos meus golpes ele pula pra tras em seguida vem em cima de mim e usa sua tecnica joelhada power
chute infinito combo a joelhada power me acerta em cheio eu falo boa mestre bom ataque o mestre goten fala jukinha voce conseguio aguentar o meu
ataque muito bem eu falo e mais agora chega de conversa tome isso masenko soltar masenko o mestre fala então tome isso tambem super masenko
soltar super masenko o super masenko destroi o masenko e me acerta eu falo caramba melhor eu me transforma logo o mestre fala jukinha eae
não aguenta mais ? eu falo claro que aguento o mestre usa seu ataque ki blasts attatatatatatatatata attatatatatatatatata eu tambem uso o meu ataque ki blasts
attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata os dois ataques se chocam com tudo e ocasionam uma grande explosão o mestre fala vem jukinha eu falo agora
vou acabar com isso tome isso kamehameha kamehamehaa kamehamehaa o mestre usa o super masenko soltar super masenko o super masenko
e mais forte que meu kamehameha e destroi o kamehameha e me acerta com tudo final explosion eu falo caramba aa estou iritado transforma
SSJ virar ssj o mestre fala vem encarar jukinha eu falo tome isso clone de ki essa tecnica foi cri o mestre se esquiva com tudo e usa de novo
seu ataque joelhada power chute infinito combo eu falo aaa agora sim estou muito iritado quando meu corpo brilha meu cabelo fica mais pontudo ainda
e eu viro SSJ2 virar ssj2 eu falo consegue agora sou um SSJ2 o mestre fala voce conseguio jukinha mais mesmo assim vai perde tome
isso super masenko soltar super masenko eu falo meu ki deve ter aumentado então meu kamehameha deve ter ficado mais forte e isso mesmo tome isso
kamehameha kamehamehaa o meu kameha e o super masenko se chocam com tudo mais meu kamehameha vence e acerta o mestre com tudo
e nalcautia eu ajudo o mestre levantar e voltamos para o dojo chegando no dojo o mestre fala voce esta ficando mais forte a cada dia jukinha
esta despensado e aproveite bem esse seu poder de SSJ2 eu falo vou aproveitar eu vou pra casa todo feliz que consegui ser SSJ2.
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
area de transformação de jukinha Left_bar_bleue1000/1000area de transformação de jukinha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
area de transformação de jukinha Left_bar_bleue1000/1000area de transformação de jukinha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

area de transformação de jukinha Empty
MensagemAssunto: valido   area de transformação de jukinha Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:18 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





area de transformação de jukinha Empty
MensagemAssunto: Re: area de transformação de jukinha   area de transformação de jukinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de transformação de jukinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Aprender Transformações-
Ir para: