Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tecnicas criadas por rei gohan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rei gohan

rei gohan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
tecnicas criadas por rei gohan Left_bar_bleue100/100tecnicas criadas por rei gohan Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
tecnicas criadas por rei gohan Left_bar_bleue100/100tecnicas criadas por rei gohan Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

tecnicas criadas por rei gohan Empty
MensagemAssunto: tecnicas criadas por rei gohan   tecnicas criadas por rei gohan Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:05 am

nome:kameolfe
descrição:o usuario concentra seu ki posiciona sua mao pra frente solta uma energia bem forte com uma mao
rank(o adm vai escolher)

eu estava andando calmo pela rua mas pensei que tal eu criar uma tecnica entao fui ver as pessoas mais fortes que encontrei entao fui ver goku
eu: goku pode me ajudar a criar uma tecnica
goku: claro que sim
eu: olha presico de um treinamento então não pegue leve fazer kaioken
goku: não vou pegar leve vairar ssj3
eu: tecnicas criadas por rei gohan 504922711
goku: soltar true kamehame
eu: voce ate que ficou bem forte dês do nosso ultimo treino aaaaaaaaaaaa conseguiu superar meu galick-hun fazer kaioken desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki chute infinito combo combos de chute combos de chute combos de chute combos de chute combos de chute combos de chute chute infinito combo chute infinito combo chute infinito combo vai desistir
goku: não kamehamehaa
eu: haaaaaaaaaaaaaaaaaa tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 *joelhada*
goku: e so isso que tem super kamehameha
eu: virar ssj2 virar ssj bolas de ki final explosion concemtrar seu ki
goku: soltar a genki dama me deem um pouco de enrgia para mim fazer a genkidama por favor
eu: a nao voce vai fazer a genkidama vou aproveitar meu tempo e acabar logo com o treinamento attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata chute infinito combo tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 tecnicas criadas por rei gohan 504922711 *soco*
goku: acho que nao aguentarei por muito tempo vairar ssj3 vairar ssj3 vairar ssj3 vairar ssj3 agora sim *chute* a genkidama esta quase pronto
eu: bolas de ki bolas de ki bolas de ki bolas de ki
goku:agora esta pronta
eu: não kameolfe eu consigui criei uma tecnica
goku: parabens mas a minha genkidama e superior ao seu kameolfe
eu: quero ver kameolfe fazer kaioken attatatatatatatatata haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa dodinho criu essa te goku cade voce
goku: estou aki parabens conseguiu agora tenho que lutar contra vegeta tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
tecnicas criadas por rei gohan Left_bar_bleue1000/1000tecnicas criadas por rei gohan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
tecnicas criadas por rei gohan Left_bar_bleue1000/1000tecnicas criadas por rei gohan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

tecnicas criadas por rei gohan Empty
MensagemAssunto: valido   tecnicas criadas por rei gohan Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:05 am

valido o conteudo nao foi tão grande emtão o rank sera C
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
 
tecnicas criadas por rei gohan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Criar Tecnicas-
Ir para: