Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 crie sua ficha de perssonajen

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
emilua
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue400/400crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (400/400)
KI:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue1290/1290crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (1290/1290)
Tecnicas:

crie sua ficha de perssonajen Empty
MensagemAssunto: crie sua ficha de perssonajen   crie sua ficha de perssonajen Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:31 pm

Bem como todos nós vimos o topico aprenda a jogar começaremos sua aventura agora

classes: majin

sayajin

nameku

demonio

changerlings

androides

aliens

bio-androide

humano

KI: red

blue

roxo

black

yellow

white


para faser uma ficha esemplo:


nome
sexo
ki
classe
genero:(mal/bem)
planeta natal
planteta que esta:
historia:(minimo 5 linhas)

lembrando que cada classe tem seus poderes e cada um tem um custo de ki demonio black. majin yellow e withe. sayajin:red e blue.

cada genero recebera 2 tecnicas

bem:energy ki blast
blast volley hungr

mal:ki blast of hate
blast ki hungry
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue1000/1000crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue1000/1000crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

crie sua ficha de perssonajen Empty
MensagemAssunto: minha ficha   crie sua ficha de perssonajen Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:23 pm

nome:goten
raça:saiyajin
ki:azul
genero:bem
sexo:masculino
planeta natal:planeta vegeta
planeta que esta:planeta terra
historia:eu tinha acabado de nascer todos do planeta vegeta gostaram de mim menos o vegeta e o rei vegeta os tempos passaram e eu fiquei com 5 anos uma pessoa misteriosa eliminou 10 planetas de perto incluindo o planeta vegeta meu pai me mandou numa nave e progamou para mim ir para terra para me salvar mais bem baixinho sem q os outros saiyajins soube-se ele falou trate bem as pessoas só lute com pessoas do mal emtão fui passou 1 ano e eu cheguei
eu: nossa esse planeta é muito bonito vou fazer um abrigo
mais um dia eu estava procurando comida quando eu vi um buraco mais do lado tinha uma maçieira
eu:vou pegar uma maçã
fui pegar dai o galho caiu e eu cai no buraco e bati a cabeça no chão
um velhinho me pegou e disse q era meu avo
eu treinei muito com ele pois ele era um guerreiro muito forte apesar de ser velho
ele me treinou até eu ficar forte um dia apareceu um bicho horrorozo que mato ele
eu temto matar o bicho para se vimgar mais o bicho me deu um soco muito forte que me jogou longe
ele achou que tinha morrido mais não
eu:um dia vou vimgar a morte de meu avo
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
Dodinhofloripa
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : n saiu de casa

Ficha do Guerreiro
Vida:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue1000/1000crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue1000/1000crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

crie sua ficha de perssonajen Empty
MensagemAssunto: minha ficha   crie sua ficha de perssonajen Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:03 pm

nome : dodinhofloripa
Classe :Sayajin
ki:red
genero:bem
sexo:masculino
planeta natal:planeta vegeta
planeta que esta:planeta terra
Historia:Quando eu nasci,estava acontecendo uma guerra de e eu via macacos gigantes e ouvia minha mãe gritando.
e eu via muita guerra,ai então,me colocaram num lugar muito escuro e me levaram pra muito muito longe um lugar chamado terra.
ai lá eu fui crescendo e encontrei um cara chamado Goku que viu eu chorando no canto e disse ei menino!
vem aki ai eu fui sem saber nada e ele disse ques vir comigo?eeu respondi não sei n sei nem onde eu moro não sei nem meu nome
dai ele disse vem que eu ajudo a escolher um nome,mais você sabe quantos anos vc tem dai eu disse 12 anos,ai ele disse vamos te chamar de dodinhofloripa!
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue1000/1000crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue1000/1000crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

crie sua ficha de perssonajen Empty
MensagemAssunto: huuh   crie sua ficha de perssonajen Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:14 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
felipebr999




Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/08/2014

Ficha do Guerreiro
Vida:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue100/100crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
crie sua ficha de perssonajen Left_bar_bleue100/100crie sua ficha de perssonajen Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

crie sua ficha de perssonajen Empty
MensagemAssunto: Re: crie sua ficha de perssonajen   crie sua ficha de perssonajen Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 5:51 pm

nome: frunks
sexo:homem
ki: verde
classe:sayajin
genero:bem
planeta natal: palenta vegeta
planeta que esta: terra
historia:eu tinha 8 anos quando entrei numa capsula e fui para a terra, mas ninguem percebeu, fui contado como MORTO. aassim que ouvi sobre os guerreiros z eu fui para a cidade onde eles estavam, mas não os achei ( eles foram luta contra freeza Very Happy ) então eu vi que tinha mais sayajins, não so vegeta , goku gohan  e goten, mas varios outros sayajins
então eu adorei aquele lugar e fiquei la , ata comprie uma casa
e e isssu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





crie sua ficha de perssonajen Empty
MensagemAssunto: Re: crie sua ficha de perssonajen   crie sua ficha de perssonajen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
crie sua ficha de perssonajen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criando minha ficha
» Minha ficha
» minha ficha de guerreiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Inicio :: Criação de Personagem-
Ir para: