Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 criando minha ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
criando minha ficha Left_bar_bleue600/600criando minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
criando minha ficha Left_bar_bleue600/600criando minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

criando minha ficha Empty
MensagemAssunto: criando minha ficha   criando minha ficha Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:34 am

venham validar
Ir para o topo Ir para baixo
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
criando minha ficha Left_bar_bleue600/600criando minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
criando minha ficha Left_bar_bleue600/600criando minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

criando minha ficha Empty
MensagemAssunto: criando ficha   criando minha ficha Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:48 am

nome:jukinha
raça:sayajin
ki:azul
genero:bem
sexo masculino
planeta natal: planeta vegeta
planeta em que estar:planeta terra
historia:meu pai era um super sayadin ele morava no planeta vegeta ele trabalhava para um malfeitor chamado freeza meu pai trabalhava
para esse malfeitor por que ele tinha ameaçado de matar minha mãe quando num dia o freeza disse ja esta na hora de dar um geito
nesses super sayajins acho que vou acabar com eles ele recruto alguns capangas deles para ajudarem a destruir quando
minha mãe deu a luiz a eu jukinha meu pai faou seu nome sera jukinha como a luz do nascente então minha mãe falou
não podemos deichalo viver aki o freeza pode matalo e para ele crescer e saber se defender vai demorar um pouco então
meu pai me colocou numa capsula para a terra quando um terremoto aconteseu meu pai falou o não o freeza estar tentando
destruir os super sayajins a minha mãe falou e hora de mandarmos o jukinha rapido espere deicha eu escrever um biclete com o nome
dele ela escreveu meu pai mandou a capsula em direção a um planeta chamado terra a capsula foi em direção rapidamente ja saindo da
orbita do planeta vegeta o meu pai falou meu filho um dia voce vai nos vingar então em seguida veio um meteorito e acabou com
os sayajins eu era um dos poucos sobreviventes chegando na terra...minha capsula abriou veio um velinho ele me vio
e foi lá para ver o que foi aquele barulho imenso quando ele viu eu jukinha ele foi lá me ver ele vio o bilhete com meu nome jukinha
ele falou o quem poderia deicher um bebe assim na floresta ele falou eu vou cuidar de voce ele me cuidou eu fui crescendo
eu tinha uma grande força quando um dia o velinho estava maul eu chamava pra ele de vovo eu falei vovo o que voce tem
ele falou jukinha estou morrendo eu falo não vovo não me deiche ele falo tome essa esera e chamada de esfera do dragão
acho que um dia voce vai presisar dela tome então meu avo morreu e eu fiquei sozinho mais treinando golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
criando minha ficha Left_bar_bleue1000/1000criando minha ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
criando minha ficha Left_bar_bleue1000/1000criando minha ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

criando minha ficha Empty
MensagemAssunto: valido   criando minha ficha Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:34 am

valido temte não errar tantas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





criando minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: criando minha ficha   criando minha ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
criando minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» crie sua ficha de perssonajen
» Minha ficha
» minha ficha de guerreiro
» Aprendizado Da Fusão
» Tecnicas Criadas Por Goten

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Inicio :: Criação de Personagem-
Ir para: