Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como se transformar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
como se transformar Left_bar_bleue1000/1000como se transformar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
como se transformar Left_bar_bleue1000/1000como se transformar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

como se transformar Empty
MensagemAssunto: como se transformar   como se transformar Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:50 pm

oi aqui vc aprende como se transformar

cada transformação aumenta em 10 linhas

exemplo eu sou saiyajin vou me trasnformar em SSJ 10 linhas mais se eu for virar SSJ2 eu faço 20 linhas e se for o SSJ3 30 linhase assim por diante

causo não confunda trasformaçoes em raça esta as trasformaçoes que podem obter bom é só isso

Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
jukinhacarlo1

jukinhacarlo1


Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha do Guerreiro
Vida:
como se transformar Left_bar_bleue600/600como se transformar Empty_bar_bleue  (600/600)
KI:
como se transformar Left_bar_bleue600/600como se transformar Empty_bar_bleue  (600/600)
Tecnicas:

como se transformar Empty
MensagemAssunto: descubrindo sobre minha vida e aprendendo a me transforma em SSJ   como se transformar Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:18 pm

vinha continuando minha jornada dessa vez eu estava no dojo e o meu mestre disse que ele ia fazer uma revelação para mim ele falou
jukinha quando voce derrotou cooler senti que voce ja esta pronto para isso eu falo o que ? que revelação ? o mestre goten fala jukinha
vou revelar a sua origem a minha origem ? o mestre goten fala jukinha voce e um sayajin eu falo como eu sou da raça de querreiros mais
poderosa do universo '-' mais como eu não sou mal ? o mestre goten fala jukinha seu avo me contou sobre voce ele falou para eu te
treinar eu falo voce conheseu meu avo o mestre goten fala sim jukinha eu conhesi ele foi meu melhor amigo o mestre goten fala jukinha
sua origem foi assim voce veio em uma capsula sua mãe escreveu um bilhete na capsula cuide bem do meu jukinha ele e um sayajin
seu avo teve do de deichar uma criança na floresta ele te pegou e cuidou de voce quando num dia voce bateu sua cabeça na árvore
mais forte da floresta a ponto de quebrar sua cabeça mais seu avo cuidou muito bem de voce e voce se curou forte como os da sua
raça são resistentes seu avo percebeu que voce tinha mudado de personalidade e ele me contou sobre isso tudo mais o motivo da morte de
seu avo foi tragico seu avo sabia que qunado voce olha-se a lua voce se transformaria e um macaco gigante mais num dia voce olhou para a lua
e voce se transformou num macaco gigante e matou seu avo logo quando a lua passou o voce voltou ao normal e levou seu avo para a casa de
voces seu avó contou para voce que quem matou seus pais foi frizza não foi eu falo foi isso mesmo o mestre goten fala seu avo contou
para voce de quem matou ele foi um urso feroz não fui eu falo foi sim o mestre goten fala jukinha por isso que eu ti treino tanto um dia eu sei
que voce vai querer vingança e vai ter que emfrentar frizza com toda sua força eu falo mestre então eu sou tão resistente e forte por isso
o mestre goten fala por isso mesmo jukinha eu falo mestre eu tenho tambem muitas habilidades por isso ? o mestre goten fal e por isso mesmo
agora vamos treinar sua força voce vai aprender a se transforma na primeira fase dos sayajins e a fase super sayajin eu falo eba assim
vou ficar muito mais forte não e o mestre goten fala isso mesmo juka agora chega de papo e vamos treinar eu falo ok o mestre fala jukinha
consentre seu ki em todo seu corpo eu falo certo o mestre goten tambem fala jukinha quando voce se transforma seu cabelo vai ficar amarelo
como um meteoro eu falo certo então eu me consentro meu ki em todo meu corpo quando eu fecho meus olhos e meu corpo brilha o mestre fala
jukinha voce esta conseguindo continue assim quando meu corpo para de brilhar e eu caio com tudo o mestre fala jukinha voce presisa aprender
a se transforma numa batalha vamos batalhar então quando eu e o mestre se posicionamos e atacamos um ao outro lutar lutar
o mestre pula e usa um ataque fortisimo em minha direção como se transformar 504922711 eu tento desviar mais sou atingido em cheio o mestre fala vamos jukinha
eu falo certo tome isso masenko soltar masenko em seguida lanço meu kamehameha para acabar de vez com a luta kamehamehaa kamehamehaa
quando o mestre desvia de todos e me acerta com um golpe esmagador vou destruir o plane o golpe me acerta em cheio final explosion
eu falo ai não estou conseguido me aguentar em pé a agora e tudo ou nada eu me consentro fecho os olhos equando meu corpo
brilha o meu cabelo fica amarelo e eu consigo me transforma em SSJ virar ssj o mestre fala nossa nunca senti um ki tão forte assim eu falo
consegui eba agora vou termina com essa luta tome isso clone de ki essa tecnica foi cri essa tecnica foi cri essa tecnica foi cri quando meu clone de ki e tão forte
e acerta o mestre goten em cheio ai o mestre goten fala boa jukinha bom ataque ai eu falo agora tome isso ki blast attatatatatatatatata attatatatatatatatata
meu ki blast ataca o mestre com tudo e nalcautia ele eu ajudo o mestre a chegar no dojo e falo mestre consegui o mestre goten fala e voce
foi otimo voce esta despensado pode descansar eu falo ok mestre vou pra minha casa descansar todo orgulhoso que me tranformei em SSJ.
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
como se transformar Left_bar_bleue1000/1000como se transformar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
como se transformar Left_bar_bleue1000/1000como se transformar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

como se transformar Empty
MensagemAssunto: valido   como se transformar Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:22 pm

valido da proxima vez crie uma area e tambem eu não tenho garlick gun mais ta valido (deixei passar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





como se transformar Empty
MensagemAssunto: Re: como se transformar   como se transformar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como se transformar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Aprender Transformações-
Ir para: