Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tecnicas criadas por emilua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
emilua
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
tecnicas criadas por emilua Left_bar_bleue400/400tecnicas criadas por emilua Empty_bar_bleue  (400/400)
KI:
tecnicas criadas por emilua Left_bar_bleue1290/1290tecnicas criadas por emilua Empty_bar_bleue  (1290/1290)
Tecnicas:

tecnicas criadas por emilua Empty
MensagemAssunto: tecnicas criadas por emilua   tecnicas criadas por emilua Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 6:19 pm

voltano ao torneio de mestre roshi cahto pra carambaaaaaaaaaaa
mestre roshi:kkkkkkkkkkkkk agora sim sera goku contra emilua qeuro ver a batalha mais interessante
eu:mais oque wahta fuck bem vou começar bodinhuuuuuuuu pare com minha belez
goku:heheehehee lol! geek venha vem me emcarar emtão
eu:certo vou usar minha rajadas de socos desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques desviar dos ataques
goku:haha fazer zamzokem agora eu vou te ataklar com o kaemhameha :super kamehame
eu:ok vamos ver kamehamehaa toma essa minha tecnica aprimoradaaaaaaaaaaaaaaa kamehamehaa
goku:hpf eu tenho mais ki vou usar mais força pra causar um impacto haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa
kabommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
eu:certo avançarei com outro socos vou me levantar
vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora
goku:serio parece fraco contra meu ki beam
eu droga to com pouco ki certo vou preparar o meu kamehamha droga não posso carregar todo ele pode desviar grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr goku eu vou te mostar o meu kamehamhea ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou ver se consigo o formar duplo ahhhhhhhhhhhh essa tecnica foi cri droga fiz um kamehameha mas diverente invertido em uma bola certo vou jogar
goku:oque
kabooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom
goku:droga kamehameha :super kamehame
eu:nãoooooooooooooo kamehameha duplo kamehameha forte
kaboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom
eu:lol eu fiz um raio e em bola que legal
goku:um dia eu vencerei hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
tecnicas criadas por emilua Left_bar_bleue1000/1000tecnicas criadas por emilua Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
tecnicas criadas por emilua Left_bar_bleue1000/1000tecnicas criadas por emilua Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

tecnicas criadas por emilua Empty
MensagemAssunto: huuuhh   tecnicas criadas por emilua Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:34 pm

valido

vou por como raio em bola porque vc não disse o nome da tecnica o rank vai ser (C)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
 
tecnicas criadas por emilua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Treinamento :: Criar Tecnicas-
Ir para: