Dragon Ball Z RPG 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de dragon ball muito divertido para voce ser o mais forte
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Procura Pelas Esferas Do Dragão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Goten
Admin
Goten


Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do Guerreiro
Vida:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue1000/1000Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
KI:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue1000/1000Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Tecnicas:

Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty
MensagemAssunto: Procura Pelas Esferas Do Dragão   Procura Pelas Esferas Do Dragão Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:19 pm

fassa um texto de 50 linhas de cdomo vc consigo ujuntar as 7 esferas do dragão
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzrpg2-0.forumeiros.com
"Alexsandre"

Procura Pelas Esferas Do Dragão 10-97


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 36

Ficha do Guerreiro
Vida:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue100/100Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue100/100Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Pelas Esferas Do Dragão   Procura Pelas Esferas Do Dragão Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 2:42 pm

Goten pode fazer batalhas nos planetas ex:Eu vou até namekosein visitar o patriarca,quando chego lá vejo frizza
Eu:fri-fri-frizza?
frizza:ha?Oque você quer?Perai ai...Você é um maldito amigo daquele cara que me matou come ele se chama mesmo a é o Goku,pena que ele não esta aqui...
Eu começo a voar para sima e solto ki blats em quanto carrego o ki:bolasdekinoar: 
frizza leva o dano eu deso e começo a lutar com ele lutarvai embora Frizza não me perdoa e me ataqua sem parar:comboschutes: chute infinito combo vou para traz me preparo:poçisãodelutaa e começo a me defender dos ataques dele vou defender ele começa a me ataquar com chutes:chutes: (mas como eu disse estava me defendendo dos ataques dele).Ele já cansado levanta a mão consentra o ki dele naquela mão dele e faz uma serra de ki e ante de jogar...
Frizza: agora morra!!
soltar kiemzam eu pulo e ele solta denovo a quela tecnica soltar kiemzam mas desta vez eu me abaixo eu começo a ataqua-lo sem parar:chutes: vai embora lutar chute infinito combo combos de chute ele cai no chão (lembram dos ataques que eu disviei?)O ataque que o frizza fez o Kiemzam volta frizza se teleporta na minha frente e me derruba:sai da qui: eu caio e o Kiemzam vai e corta o frizza.
Frizza:seu maldito!
frizza é fatiado e morre...
Vou até o pratiarca e converso com ele...Depois de tanto tempo em nameko eu volto para a terra...
Ir para o topo Ir para baixo
"Alexsandre"

Procura Pelas Esferas Do Dragão 10-97


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 36

Ficha do Guerreiro
Vida:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue100/100Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue100/100Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty
MensagemAssunto: A Proucura das esferas do dragão    Procura Pelas Esferas Do Dragão Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 7:43 am

Num dia bem bonito estava a procura das esferas do dragão,eu estava acioso minha jornada começou na floresta onde morava um namekosejin ele era muito forte,tinham boatos que ele ,matou o frizza com um soco e depois do reviveu, eu não tenho medo dele,eu estava a andar pela floresta quando vi a casa dele,fui até lá ele me viu...
eu:Ei você pode me dar a 1 esfera do dragão,Qual é o seu nome
Namekosejin:Não vou te dar.Meu nome?Hahahaa,meu nome é Sicollo...Só te dou a minha esfera se você ganhar de min...
Eu já começo a ataqua-lo vai embora ele pula para traz e eu também eu solto ki balls attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata attatatatatatatatata eu já cansado pulo para o alto e começo a voar,solto ki balls sem parar bolas de ki bolas de ki ele cai no chão e eu dou um ragafufukuken dar um rogafufuken e acabo com ele...
Eu:me dá agora a 1 esfera??
Sicollo:pe-pe-pega foi uma bela luta você tem futuro,se ver um homem chamdo piccolo ele esta com a 2 esfera!Continua.   
Ir para o topo Ir para baixo
"Alexsandre"

Procura Pelas Esferas Do Dragão 10-97


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 36

Ficha do Guerreiro
Vida:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue100/100Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue100/100Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty
MensagemAssunto: Procura pela esfera do dragão    Procura Pelas Esferas Do Dragão Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 8:05 am

Vou até Goku e vejo piccolo e vejo a segunda esfera do dragão...
eu:piccolo me dá a segunda esfera?
Piccolo:Hahaha!Não!Ganha de min ai você fica com ela!
piccolo já vem soltando um especial bean soltar special bean eu me teleporto atraz dele e bato nele lutar  lutar  ele cai no chão eu solto um hamehamehaa quando ele se levanta kamehamehaa kamehamehaa eu finaliso nele com um chute na barriga dele chute infinito combo ele fraco desiste!
Piccolo:Por sorte você não ganha,pegue a 2 esfera!!
Eu pego!!
Eu:Mas cade a localisação da 3?
Piccolo:esta com o Rei!O rei da Inglaterra,não se preucupe ele esta aqui e fala nossa lingua,Vá voando quando ver uma...  
Ir para o topo Ir para baixo
"Alexsandre"

Procura Pelas Esferas Do Dragão 10-97


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 36

Ficha do Guerreiro
Vida:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue100/100Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
KI:
Procura Pelas Esferas Do Dragão Left_bar_bleue100/100Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty_bar_bleue  (100/100)
Tecnicas:

Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty
MensagemAssunto: A procura das esferas do dragão   Procura Pelas Esferas Do Dragão Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 8:35 am

estou a voar e vejo o rei da inglaterra numa torre...
Eu:ei você pode me dar 3 esfera?
Rei:não mate os meus soldados e me derrote!
Eu:porque eu te derrotar?
Rei:Porque eu contenho a 4 esfera e te dou se você me Vencer!
eu começo a batalhar com os soldados dele eles eram muitos eu solto um hamehameha e alguns deles caem kamehamehaa  kamehamehaa  eu concentro meu ki concemtrar seu ki e faço 1 clone de ki meu essa tecnica foi cri eu solto um masenko soltar super masenko e solto um Light grenade e light grenade light grenade ele são derrotados mais sobra um ele vem e eu solto um dodompaa dodompaa dodompaa ele é perfurado e morre!
Eu:hahaha,eu sou o fortão matei todos rapidinho Procura Pelas Esferas Do Dragão 772498199  perdeu play boy haha  que raiva !  
Rei:Agora falta eu venha vem me emcarar emtão
Eu ja vou o ataquando mais ele desvia desviar dos ataques eu uso uma tecnica que eu o possa derrotar dar um rogafufuken ele cai todo quebrado!
Eu:desiste,não estou pegando leve você vai abar morrendo?
Rei:Numca!!
ele se teleporta atraz de min e solta tri beam (obs:ele se teleportou atraz de min mas ele começou a voar) soltar tri beam 
Eu:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rei:agora você morreu
eu me teleporto atraz dele e o derroto com isso >> dar um rogafufuken ,pego a 3 e 4 esfera,vejo ele com o radar do dragão e pego!!  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procura Pelas Esferas Do Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Pelas Esferas Do Dragão   Procura Pelas Esferas Do Dragão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procura Pelas Esferas Do Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z RPG 2.0 :: Planetas :: Terra-
Ir para: